TERAPIA CROMO CELULAR INTEGRADA

                                                                        EQUILIBRIO DA ENERGIA VITAL

 

          Partindo-se do princípio que somos seres biologicamente eletromagnéticos e energéticos, a terapia celular visa dar forças para que o organismo produza o próprio remédio, dinamizando as defesas e purificando o sangue, auxiliando em alto grau o equilíbrio eletroquímico orgânico.

 

          Nossa natureza é sábia, não atrapalhando que, o auxílio virá de forma sutil e sem nos aperceber. Tudo flui em transformação. “Na natureza, nada se perde nada se cria, tudo se transforma”.

 

          A Terapia Celular é um sistema de tratamento médico à base de ondas eletromagnéticas, de solubilizante, de bandagens e de nutrientes, pelo qual se fortalece o suporte (corpo), se interfere na desobstrução de canais iônicos do organismo e se corrigem falhas nos roteiros genéticos.   É afirmado por cientistas que quase 6.000 doenças podem ser atribuídas a defeitos (falhas nos programas genéticos) em nosso ADN.

 

          A luz elétrica comum não possui qualidade terapêutica. Tanto seu comprimento de onda, quanto sua freqüência se constitui em distorções cromáticas quando comparadas com a refinada luz vital. Essas distorções foram corrigidas no aparelho de terapia celular através de duas lentes que se compensam mutuamente. Sem essa correção a luz elétrica jamais se harmonizaria com a qualidade de luz interna circulante, porque todo o corpo humano não difraciona a luz elétrica comum e nem interage como um prisma.

 

          A Luz Celeste – Fogo / Ar – depois de decomposta em sete cores pelos diferentes prismas do corpo circula através de vasta rede de canais iônicos e seus vórtices, condutores de energia à comunidade celular.   Quando os suportes se alteram, por dieta imprópria, por toxinas psíquicas, pelo desenvolvimento da cadeia radical livre / precipitado, um ou mais prismas deixarão de decompor essa ou aquela cor e os canais iônicos começarão a se obstruir, o organismo começará a apresentar distúrbios – que já indicam doença – muito embora o quadro clínico só eclodirá mais tarde. Os distúrbios podem ser descobertos precocemente pela Iridossomatologia e prevenir.

 

          A Terapia Celular é uma tecnologia de última geração. Leva as células a restabelecerem a saúde e a harmonia do corpo pelo estímulo de vibrações eletromagnéticas que agem sobre os canais iônicos.

 

          A onda eletromagnética corrigida está pronta para ser utilizada pela comunidade celular, restabelecendo as funções orgânicas. A circulação da energia celeste Fogo / Ar nos suportes Terra / Água se viabiliza através de vasta rede de canais iônicos que são filamentos que estruturam a delicada teia vital que impregna de vida o corpo físico. São eles que conduzem  as cores da saúde e seus vórtices distribuídos tanto no interior quanto no exterior do corpo. São exemplos mais conhecidos de canais iônicos: os meridianos da acupuntura (por onde circula energia Chi), os nadís indianos, os poros da pele, dos tecidos de revestimento e das membranas celulares.

 

          É através daqueles sinais elétricos e químicos que o cérebro comanda os músculos e conseguimos sentir as partes do nosso corpo ou, através dos sentidos, perceber o ambiente exterior. Mas o que se revela mais importante nessa intensa circulação através dos canais iônicos é seu aspecto genético e biodinâmico.

 

          Os canais iônicos e seus vórtices respondem àqueles sinais elétricos e químicos, abrindo-se ou fechando-se, com transições abruptas entre os dois estados. Ao abrir, eles franqueiam a passagem seletiva de determinado tipo de sinal elétrico ou químico  para que o gene execute seu roteiro controlando o crescimento, funcionamento, saúde e doença dos organismos, inclusive nosso período de vida.

 

          O homem pouco sabe sobre a incessante ação das cores, sobre seu caráter, seu comportamento, sua saúde ou doença, sua alegria ou tristeza, seu equilíbrio e suas decisões.

         

          A maior experiência de um homem é entrar em contato com sua energia vital. Sócrates dizia: “O homem que não conhece o fluxo energético por toda a extensão de seu corpo nunca experimentou a inteireza de seu ser”.

 

          O aparelho para Terapia Celular possui sete cores, cada uma com  uma função específica:

 

- Amarela: Os raios de luz de cor amarela melhoram a circulação sanguínea e a qualidade do sangue, auxiliando os rins, a bexiga e o intestino em seus processos de eliminação. O amarelo estimula o plexo solar, o grande cérebro do sistema nervoso.

 

- Alaranjada: Os raios de luz de cor laranja aliviam as repressões, tem uma ação libertadora das funções corporais e mentais. Aumenta o tônus sexual. É energizante e cicatrizante.

 

- Azulada: Os raios de luz de cor azul a nível emocional induzem para um estado de paz, tranqüilidade e introspecção. É um regenerador, reajustador, calmante, absorvente, lubrificador e analgésico.

 

- Índigo: Os raios de luz de cor índigo são anticoagulante, extremamente sedativo, refrescante e adstringente.

 

- Rosa: Os raios de luz de cor rosa produzem equilíbrio e tonifica o sistema nervoso, a corrente sanguínea e o coração.

 

- Verde: Os raios de luz verde ocupam a posição central do espectro solar. Produz equilíbrio, melhorando as funções digestivas e assimilativas do organismo.

 

- Violeta: Os raios de luz violeta são os que dentre de todos, possuem o mais intenso poder eletroquímico. O efeito dos raios de luz da cor violeta é grandemente inspirador, estimulador dos mais altos ideais humanos. Age como antibiótico e antiinflamatório.

 

          A Terapia Celular profilática procura preservar um ambiente orgânico estável pela dinamização do fluxo bioenergético nos canais iônicos e dinamizar os diferentes ciclos energéticos do organismo.